Clique para ouvir a rádio

Agenda

TSUNANY

TSUNANY

Após sucesso na novela “O Sétimo Guardião”, na Rede Globo, a atriz e humorista Nany People estreou seu novo solo de humor no Rio de Janeiro: o TSUNANY.

A comédia relata de maneira divertida os diversos "mal sucedidos hábitos" da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos tecnológicos desregrados, como o uso indiscriminado de celulares aplicativos e as consequências em nossos relacionamentos sociais, afetivos e sexuais. Neste solo, a atriz apresenta uma personagem que expõe assuntos sobre diversos temas e permite o espectador se tornar um observador de si mesmo, mantendo, é claro, uma linha espontânea de intensa interação com o público.

"TsuNANY" é tudo aquilo que você vê, se identifica, se critica e não se crucifica. Se DIVERTE!

Data: De 04 à 26 de Janeiro 

Horário: Sábado às 21h / Domingo às 20h 

Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52 - 2º piso - lj 264 - Gávea - Rio de Janeiro - RJ


Festa, a Comédia

A história se passa no aniversário de um menino, o Miguel, que detesta festa de aniversário. Já sua mãe é uma nova rica, que ganhou na noite da virada, na mega sena. Ex-faxineira de um clube de funk de Pilares, hoje é a dona da empresa de faxina do clube de funk de Pilares, aspirante à Socialite, gosta de ostentar em festas de seu filho, e não se julga uma mãe, mas, uma supermãe! Fez milhares de plásticas e totalmente bipolar, Dona Irene é viciada em remédios tarja preta fortíssimos. Ela contrata um ‘surpreendente’ artista, atrapalhadíssimo e sem talento, e que ‘não curte’ criança (!), para um show especial indicado pelo palhaço da Festa, que ganha a vida, como recreador em festas infantis, mas comete alguns deslizes, e que bebe um golinho escondido... Emprego esse conseguido por indicação da rabugenta e absurda tia do aniversariante, que o conheceu em um velório, e esta por sua vez dá em cima da atendente da carrocinha de cachorro quente do bufê contratado, a plena Suellen Shellen, que é amante do pai do aniversariante, Janderson. A hilariante confusão está feita nesta festa! E que segredo será esse revelado ao fim da Festa por Miguel?

Data: De 10/01 a 01/03/2020 (com exceção dos dias 21, 22 e 23 de fevereiro)

Horário: Sexta e Sábado às 21h / Domingo às 20h 

Endereço: Shopping da Gávea, R. Marquês de São Vicente, 54 - Gávea, Rio de Janeiro


ELZA

Em cena, as atrizes (Larissa Luz, Anamô, Júlia Tizumba, Ágata Matos, Khrystal, Laís Lacorte e Verônica Bonfim) se dividem ao viver Elza Soares em suas mais diversas fases e interpretam outros personagens, como os familiares e amigos da cantora, além de personalidades marcantes, como Ary Barroso (1903-1964), apresentador do programa onde se apresentou pela primeira vez, e Garrincha (1933-1983), que protagonizou com ela um notório relacionamento. Ainda que muitos dos conhecidos episódios da vida da homenageada estejam no palco, a estrutura de Elza foge do formato convencional das biografias musicais. Se os personagens podem ser vividos por várias atrizes ao mesmo tempo, a estrutura do texto também não é necessariamente cronológica. Da mesma forma que músicas recentes (A Mulher do Fim do Mundo, a emblemática A Carne e Maria da Vila Matilde) se embaralham aos sucessos das mais de seis décadas de carreira da cantora, como Se Acaso Você Chegasse, Lama, Malandro, Lata D’Água e Cadeira Vazia. Marcada por uma série de tragédias pessoais – a morte dos filhos e de Garrincha, a violência doméstica e a intolerância –, a jornada de Elza é contada com alegria.

Data: De 09 à 26 de Janeiro 

Horário: Quinta, Sexta e Sábado às 20h / Domingo às 18h 

Endereço: Rua do Passeio 38/40 - Teatro Riachuelo


The Fevers

O grupo The Fevers será a primeira atração do projeto ‘Música das 7’ em 2020. Abrindo o ano e aproveitando o grande movimento de turistas na cidade, a expectativa de sucesso será garantida.

Influenciada por Elvis, Beatles e Rolling Stones, o grupo formado em 1965 já emplacou uma fileira de sucessos e gravou com artistas como Roberto Carlos, Jorge Ben, Wilson Simonal, Raul Seixas, Erasmo Carlos, Sérgio Reis, Wanderléa, Reginaldo Rossi e Golden Boys. Multipremiados, colecionam mais de 50 lançamentos e um grande número de compilações (entre LPs, fitas K7s, CDs e DVDs),,totalizando mais de 12 milhões de cópias vendidas em pouco mais de cinco décadas.

Data: 14 de Janeiro 

Horário: 19h

Endereço: Rua do Passeio 38/40 - Teatro Riachuelo


MPB4

Os últimos anos foram dos mais produtivos para o MPB4, do alto de seus mais de 50 anos de valiosíssimos serviços prestados à boa música brasileira, ou seja, à MPB – sigla que o próprio quarteto criou e que acabou ganhando vida própria. Em maio de 2016 o grupo, agora formado por Aquiles Reis (voz), Dalmo Medeiros (voz e viola), Miltinho (voz, violão, direção musical) e Paulo Malaguti Pauleira (voz, teclado, direção musical), lançava o CD O Sonho, a Vida, a Roda Viva. Pouco tempo depois, “O Sonho, a Vida, a Roda Viva – MPB4 50 anos ao vivo” foi lançado em CD e DVD, pela dobradinha MP,B Discos/Som Livre. Depois de levar a quarta estatueta do Prêmio de Música Brasileira na categoria de Melhor Grupo de MPB, o MPB4 também volta aos palcos, agora para celebrar o lançamento do álbum em CD, DVD e nas plataformas digitais.

O show reúne canções lançadas no álbum de estúdio (de 2016), como Milagres (Breno Ruiz e Paulo César Pinheiro) e A voz na distância (Paulo Malaguti Pauleira). E não poderiam ficar de fora desse passeio pela MPB do MPB4 alguns clássicos que marcaram a trajetória do grupo, como Roda Viva (Chico Buarque), Amigo é pra essas coisas (Aldir Blanc / Silvio Silva Junior), Partido Alto (Chico Buarque) e Pesadelo (Maurício Tapajós / Paulo César Pinheiro).

Data: 21 de Janeiro 

Horário: 20h 

Endereço: Rua do Passeio 38/40 - Teatro Riachuelo


ZÉU BRITTO SEM CONCERTO

ZÉU BRITTO acompanhado por seu inseparável violão e pela multi instrumentista Natália Carrera (guitarra, contrabaixo, teclado e sintetizadores), o show conta com canções inéditas de Zéu e homenagens à outros artistas que lhe inspiram, como Caetano Veloso, Tom Zé e Novos Baianos. Temático a cada edição, o projeto estreia com uma homenagem ao verão e ao carnaval. É um grito de liberdade e alegria. Um chamamento ao amor e à sofrência em sua melhor sintonia. É a história do Pierrot apaixonado que não pensa em nada além da Colombina. As canções são as instruções para a brincadeira de corpos, a corda de caranguejos, o permitir-se com outro alguém sem olhar a quem. 

A cada apresentação um convidado especial. Temos confirmado já Roberta Campos, Ícaro Silva e Letrux.

Data: 09, 16, 23 e 30 de janeiro

Horário: 21h

Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52 - 2º piso - lj 264 - Gávea - Rio de Janeiro - RJ


Clube do Samba

Comemorando 40 anos de história, o Clube do Samba aporta na charmosa Varanda do Vivo Rio, nos quatro domingos de janeiro de 2020. Em 2020, serão relembrados os 20 anos de saudades de João Nogueira – idealizador e fundador do Clube do Samba – em uma série de eventos que homenageiam o samba e seus grandes mestres. Legítimo herdeiro do Clube do Samba, filho do lendário João Nogueira, Diogo Nogueira será o grande anfitrião do projeto, com a roda de samba do Clube do Samba e com convidados especiais. 

Em cada evento acontecerá um “batismo do samba”, em que um novo artista, herdeiro de algum grande mestre do samba, será “batizado” no clube, recebendo a chancela de Membro do Clube do Samba. O evento também contará com uma homenagem especial a nomes consagrados do samba, que receberão placas comemorativas com o título de Sócio Honorário do Clube do Samba. Pra completar, as melhores rodas de samba da cidade farão a abertura do evento, sendo uma roda diferente a cada domingo. O bar da casa servirá bebidas e comidas típicas de boteco, numa grande celebração ao mundo do samba.

Domingo 19/01
Show com Diogo Nogueira + Roda de Samba do Clube do Samba
Abertura: Cadê ioiô
Batismo de Samba: João Diniz (Neto do Monarco e filho do Mauro Diniz)
Homenagem Especial: Mestre Monarco

Data: 19 de Janeiro 

Horário: 16h

Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo. 


Feijoada Pré-carnavalesca da Mangueira

Aquecendo os tamborins para o carnaval 2020, Vila Galé Rio de Janeiro e a Estação Primeira de Mangueira realizam a tradicional Feijoada da Mangueira no hotel.

Venha saborear um buffet completo de feijoada, acompanhamentos, massas, grelhados, saladas e sobremesas e se divertir com show grupo de Samba Só Damas, apresentação da Bateria da Mangueira e presença vip de Evelyn Bastos (Rainha de Bateria), Squel Jorgea e Matheus Oliverio (Primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira) e da Comissão de Frente.

Data: 18 de Janeiro 

Horário: 12h

Endereço: Rua Riachuelo 124 - Hotel Vila Galé Rio de Janeiro 


TOP10 + Pedidas
Rubel e Anavitória | Partilhar

1 º Lugar

Rubel e Anavitória | Partilhar

Vítor Kley e Samuel Rosa | A tal canção pra lua

2 º Lugar

Vítor Kley e Samuel Rosa | A tal canção pra lua

Nando Reis e Melim | Onde você mora

3 º Lugar

Nando Reis e Melim | Onde você mora

Paolo | E se

4 º Lugar

Paolo | E se

Rubel e Anavitória | Partilhar

Veja quais são as músicas mais pedidas da semana.

Leia Mais